'Friends' ganha livro sobre bastidores e impacto da série

O livro, que será lançado em 2019, se chamará 'I'll Be There For You' e foi escrito por Kesley Miller

por Ana Tereza Moraes sex, 11/08/2017 - 14:09
Divulgação O livro será lançado 25 anos depois da estreia da série na TV Divulgação

‘Friends’ é até hoje uma das séries mais populares da televisão americana. Lançada em 1994, o programa de comédia, que segue a vida dos amigos Chandler, Monica, Phoebe, Joey, Ross e Rachel em Nova York, durou até 2004, e nesses dez anos marcou a história da TV e influenciou muita gente. Por isso, em 2019, 25 anos após o inicio da série, será lançado um livro que celebra o programa.

Escrito por Kesley Miller e intitulado de ‘I’ll Be There For You’, nome da música de abertura, o livro promete falar sobre os bastidores de ‘Friends’, os convidados especiais que já passaram por ela, como Julia Roberts, Brad Pitt e Reese Whiterspoon, e até sobre detalhes que ditaram moda para a geração que acompanhava a história dos seis amigos, como corte de cabelo da personagem de Jennifer Anniston.

A ideia é que o livro siga a mesma linha de ‘Seinfeldia’, que falava do impacto de ‘Seinfeld’ na cultura pop e explorou o que aconteceu após o fim da série e o porquê dela até hoje ela se manter tão atraente mesmo para as novas gerações. 

LeiaJá também

--> Em clipe, Jay-Z recria cena de Friends com atores negros

--> Jennifer Aniston voltará a protagonizar série na TV

--> Série 'Friends' ganha musical na Broadway

COMENTÁRIOS dos leitores