Ivete Sangalo diz que "é tentador" abandonar o Brasil
"A quantidade de impostos que pago, era para eu e meus funcionários nem precisarmos ter plano de saúde", afirmou
Ivete Sangalo não se envolve em muitas polêmicas nas redes sociais, já reparou? Bom, parte disso é porque ela não liga para as críticas que recebe em seus perfis. Em entrevista para o colunista Bruno Astuto, a cantora admitiu que nunca se arrependeu de alguma postagem sua, falou sobre sair do Brasil e sobre filhos.
"Nunca. Sei que sou uma sortuda, nunca sequer tive problemas com os haters. Para falar a verdade, fui saber o que era hater outro dia. Agora, falo que tenho likers. O que dizem são mais coisas do tipo: Prefiro você morena ou Gosto mais vestida desse ou daquele jeito. São opiniões, nunca comentários de ódio", disse.
Veveta também comentou sobre ter vontade de deixar o país. "É tentador, mas tenho apego emocional ao nosso país, ao nosso povo. O que tem que melhorar é aqui, o Brasil. Vou te falar que, para a quantidade de impostos que pago, era para eu e meus funcionários nem precisarmos ter plano de saúde. Era para chegarmos a um hospital público e ter atendimento digno, era para meu filho poder estudar numa escola pública decente", afirmou.
E ainda falou sobre a vontade de ter mais filhos. "Muito. Marcelo vai fazer oito anos, me ensinou muito. É como se tivéssemos um chip que, na hora que coloca o filho para fora, o negócio aciona. É impressionante: só você sabe se ele está chorando por fome, sede, calor. É como uma interpretação de dialeto. Congelei óvulos, porque mamãe aqui já está com 45 anos, você sabe né?", brincou.