Anitta rebate vereador: "Não trabalho nesta função"
A artista foi até a postagem original, feita pelo vereador Otoni de Paula, para responder ao questionamento do político se ela é uma cantora ou garota de programa
A cantora Anitta respondeu a publicação do vereador do Rio de Janeiro Otoni de Paula (PSC), em que ele questionava se a artista é uma cantora ou garota de programa. A artista foi até o post original para rebater as insinuações de Otoni na noite da última sexta-feira (1º).
"Sou cantora, empresária, compositora, coreógrafa e outros negócios (que não são da indústria pornográfica), mas que são tantos que teria que ficar algumas horas aqui escrevendo. Dou emprego pra aproximadamente 50 famílias DIRETAMENTE", escreveu a cantora.
Anitta ainda aproveitou para criticar a qualidade da educação brasileira e levantou à questão a desigualdade social. "Aproveito a notoriedade que seu post tomou pra responder sua pergunta. "A que nossas crianças estão sendo submetidas?”A uma triste falta de oportunidade e educação pra quem não tem dinheiro. Uma aprovação automática que desestimula professores a alunos a formarem pessoas educadas neste país. Nossas crianças estão submetidas a terem que ralar e se esforçar 24h por dia pra TENTAR ter algum tipo de instrução e oportunidade na vida que não seja o crime ou trabalhos informais como a prostituição, por exemplo,", disparou.
Diante da repercussão, o Otoni de Paula pediu perdão pelo termo utilizado no texto e a publicação foi editada. "Gostaria de pedir perdão pelo TERMO usado no final desse texto (já mudado por mim), publicado por minha assessoria, quando disseram que Anitta se comportava desse modo como "vagabunda de quinta". Esse termo foi inapropriado. Por isso peço perdão. O TEXTO PERMANECE", escreveu.
LeiaJá também
--> Anitta é a maior produtora de Instagram Stories no mundo