Irene apanha e morre na reta final de 'A Força do Querer'
Primeiro a golpista será agredida por Silvana e, mais tarde, será assassinada durante uma perseguição. Cinco personagens serão suspeitos do crime
Na reta final de ‘A Força do Querer’, Irene (Débora Falabella) vai passar por momentos complicados e vai ver seus planos fracassarem. Primeiro, no estacionamento em um edifício garagem, Irene irá se deparar com Eurico (Humberto Martins) sozinho no carro e resolve puxar assunto. “Que surpresa! Tá sozinho?”, pergunta ela, tentando seduzir oi empresário.
Silvana (Lilia Cabral), que está no telefone, ao ver a cena decide se aproximar dos dois e dar uma bronca na golpista. “O que foi?”, pergunta a arquiteta, a puxando pelos cabelos e querendo bater na moça. Irene, assustada, questiona: “Vai bater na mãe do seu sobrinho?”, sendo ajudada por Eurico, que pede para que sua esposa pare. Sem mais delongas, Silvana apenas ordena: “se afasta de nós! Se afasta!”.
Depois disso, nos últimos capítulos, Irene será assassinada, e cinco personagens serão suspeitos desse crime. São eles: Dantas (Edson Celulari), Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria), que estarão no prédio aonde o crime foi cometido na hora do assassinato, segundo o site Notícias da TV. A morte acontecerá quando a vilã estiver no meio de uma perseguição e termina sendo arremessada no poço de um elevador, e o mistério sobre quem a matou só será revelado no capitulo final.
LeiaJá também
--> Bibi é presa no último capítulo de 'A Força do Querer'