Astro de 'Stranger Things' é deportado por porte de droga

Charlie Heaton teve sua entrada nos EUA negada e por isso perdeu a première da segunda temporada da série do Netflix

por Nathália Guimarães sab, 28/10/2017 - 09:18
Divulgação Charlie Heaton, que é cidadão britânico, precisou retornar à Londres após ser impedido de entrar em solo norte-americano Divulgação

O ator Charlie Heaton, intérprete do personagem Jonathan Byers em 'Stranger Things', teve sua entrada nos EUA negada nesta semana depois de uma pequena quantidade de cocaína ser encontrada em sua bagagem quando ele desembarcou em Los Angeles. Com isso, ele perdeu a première da segunda temporada da série do Netflix. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Segundo fontes ouvidas pela publicação, Charlie Heaton, que é cidadão britânico, precisou retornar à Londres, na Inglaterra, após ser impedido de entrar em solo norte-americano. Ele não foi preso e nenhuma acusação foi arquivada. Não foi informado se ele terá problemas para entrar nos EUA no futuro, o que poderia dificultar sua participação nas filmagens do seriado.

O caso aconteceu nesta semana, mas só foi divulgado pela imprensa americana na noite de sexta-feira (27). O ator não quis se pronunciar sobre o ocorrido. Nascido no condado inglês de Yorkshire, Charlie Heaton já aturou nos shows ''DCI Banks'' e ''Casualty''.

COMENTÁRIOS dos leitores