Clara denuncia mina por trabalho escravo e Sophia é presa

Em O Outro Lado do Paraíso, a vilã perderá o controle ao ver seu garimpo ser interditado

por Ana Tereza Moraes qua, 06/12/2017 - 10:32
Reprodução/Globo Os trabalhadores do garimpo também irão denunciar Sophia Reprodução/Globo

Clara (Bianca Bin) vai por em prática seu plano de vingança e atingir Sophia (Marieta Severo) com força máxima. Graças a uma denúncia da mocinha sobre as condições de trabalho no garimpo, a vilã receberá uma visita de Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Érika Januza), que dará voz de prisão contra a ex-sogra de Clara, que será algemada e levada no camburão.

Ao saber da acusação, Sophia ironiza: “Trabalho escravo? Alguém aqui é obrigado a trabalhar com correntes nos pés?”, e ouve Mariano (Juliano Cazarré) responder no mesmo tom: “Corrente no pé não...”. Já um garimpeiro denuncia: "Eu só sei que chega o fim do mês e a gente recebe as miséria. Desconta isso, desconta aquilo". Após os ficais e uma juíza do trabalho concluírem a vistoria na mina e ouvirem relatos dos trabalhadores do local, eles declaram a interdição da mina. “Tem que ter adicional de periculosidade. O caso é sério”, afirma Raquel.

Ao ouvir o decreto, Sophia perde a cabeça e começa a discutir com a juíza, chegando a ofendê-la. Com isso, o delegado declara sua prisão. “Não vai me prender, Bruno. Te vi de fraldas, sujo. Agora quer me prender? Te dou uns tapas, moleque”, grita a vilã, complicando sua situação. “Ofendeu mais uma autoridade. Sou delegado. É cadeia. Segura ela. Toca pra delegacia”, ordena Bruno.

Indo embora, a dona do garimpo dirige a palavra a Clara, que assiste a cena rindo de tudo. “Você planejou tudo, não foi? Você me denunciou”, grita Sophia, que promete que dará o troco.  Segundo o Notícias da TV, que teve acesso as cenas, elas devem ir ao ar por volta do ano novo.

LeiaJá também

--> O Outro Lado do Paraíso: Lívia colocará Tomaz contra Clara

--> 'Outro Lado do Paraíso': Gael é preso e agredido na cadeia

COMENTÁRIOS dos leitores