Bailarina plus size de Anitta 'causa' na internet

Após publicação de fotos em que aparece nua, Thaís Carla recebeu os mais diversos tipos de comentários

por Paula Brasileiro ter, 19/12/2017 - 17:43
Reprodução/Facebook A foto deu o que falar nas redes sociais Reprodução/Facebook

Anitta não foi a única a 'causar' na internet, na última terça (18). A cantora fez muito barulho com o lançamento do clipe de Vai, Malandra, mas, uma de suas dançarinas, a plus size Thaís Carla, também causou um alvoroço nas redes sociais com as publicações de fotos nas quais aparece nua ao lado de duas amigas.

Fotografada pelo marido, Israel Reis, ao lado das amigas, o ensaio fotográfico no qual as três, fora dos 'padrões' de beleza pregados pela sociedade, aparecem nuas e em poses sensuais, deu o que falar. Muitos elogiaram o trabalho e as meninas mas a discussão acerca de seus corpos também foi grande.

Wilsoon Macedo comentou: "Chocado com tanta beleza, tanto amor próprio. Vocês são maravilhosas."; Nívea Marrie postou: "Esta imagem me salvou"; e Gabriel Valentim disse: "Mulheres de verdade, sem a padronização habitual das revistas". Já do lado contrário, os comentários negativos foram bastante pesados. Jutay Pereira disse: "Não acho nada lindo em ser obesa, isso traz problemas, cuidem de sua saúde. E não são moças lindas, são moças normais mas obesas"; Jorge dos Santos comentou: "Quase não coube na foto, contraste muito pesado"; e Dora Santos falou: "Agora é lindo ser obesa, só que geral continua no alface. Que hipocrisia."



COMENTÁRIOS dos leitores