Ivete Sangalo prepara playlist para o parto das gêmeas

Em entrevista à revista Crescer, a cantora contou que repetirá 'ritual' de quando deu à luz Marcelo

qui, 11/01/2018 - 12:54
Reprodução/Instagram Veveta já se prepara para a chegada das gêmeas Reprodução/Instagram

Os preparativos para a chegada das gêmeas estão a mil graus e Ivete Sangalo já está preparando até a playlist para o parto. Em entrevista à revista Crescer, a cantora contou que, assim como foi quando deu à luz Marcelo, ela também dará boas-vindas às meninas ao som de músicas escolhidas pela mamãe - e a lista promete ser muito eclética.

"Tem muita música linda. Eu sou muito diversa no meu gosto, então vai ter muita música brasileira, música africana, que eu amo, música cubana... vai ter muita gente na playlist. E na hora que elas nascerem, vamos ver o sorteio da música, qual vai rolar," disse.

Risos com Fernanda Souza

Aliás, falando em energia, a mãezona de segunda viagem provou que está com mais pique do que nunca e também participou de um vídeo publicado no canal de Fernanda Souza.

Para dar um gás na participação de Ivete, Fernanda mudou as regras e fez as perguntas em forma de mímica. O resultado, é claro, não poderia ter sido mais engraçado. "Já tive muito refluxo com isso aí [mímica], de tão nervosa que eu ficava. Hoje eu estou ótima, tenho refluxo sem da brincadeira", brincou a cantora.

Ivete ainda revelou que Narcos e Pablo Escobar, El Patrón del Mal, está entre suas séries favoritas, enquanto Vikings é a série do casal, pois assiste ao lado do maridão Daniel Cady.

Claro que a mãezona também se derreteu pela maternidade e ainda elogiou os fãs, quando questionada sobre o que mais a inspirava. "A maternidade traz para a gente uma visão mais adocicada do mundo. Na minha vida profissional, os meus fãs são uma fonte muito voraz".

COMENTÁRIOS dos leitores