Novela: Nádia será obrigada a cuidar de Raquel

A juíza será atropelada e levada por Bruno para a casa da sogra, que não esconderá a raiva pela jovem

qui, 11/01/2018 - 17:07
Reprodução/Globo A dondoca servirá a futura nora nos próximo capítulos do folhetim Reprodução/Globo

A segunda fase de 'O Outro Lado do Paraíso' está marcada por diversas reviravoltas. Nos próximos capítulos, Nádia (Eliane Giardini) será obrigada a cuidas da futura nora Raquel (Érika Januza). A juíza será atropelada e levada por Bruno (Caio Paduan) para a casa da sogra. Sem esconder a preocupação, ela questionará o filho sobre os cuidados da nora. "Dar comida, banho. A Raquel fica no meu quarto. Quando eu tiver em casa, eu ajudo. Quando não, você dá uma fugidinha do salão. Cozinha pra ela", responderá jovem.

Visivelmente irritada, a dondoca destilará todo preconceito: “Eu, servir uma negra?”. Mesmo com a ameaça do filho em mandá-la para cadeia por racismo, a dona do salão não consegue tratar a juíza com respeito. Ao levar um lanche para a nora, Nádia a tratará mal: "Trouxe um lanche para você. Ouvi quando disse que se sentia uma princesa. Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo", dispara.

Diante do ódio da sogra, Raquel rebaterá as ofensas: "O mundo dá voltas. Eu sei que não está feliz, dona Nádia, por ter que me suportar. Mas eu vim porque preciso e porque o Bruno insistiu. Já que estou aqui, vou me cuidar, me recuperar. A senhora, goste ou não, tem que me engolir. Pode me chamar de negra, eu tenho orgulho de ser negra. A senhora é que não devia ter orgulho por ser racista. Já que estou aqui, espero que cozinhe muito bem. Vai me servir”, responde.

LeiaJá Também

--> Suzy pega Samuel e Cido no flagra e arma escândalo

--> O Outro Lado do Paraíso: Sophia e Lívia 'dividem' amante

COMENTÁRIOS dos leitores