Youtuber pernambucano é esfaqueado ao gravar pegadinha

Gerson Albuquerque chegou a ser levado para o hospital e levou dois pontos

por Thayná Aguiar ter, 27/03/2018 - 10:17

O youtuber pernambucano Gerson Albuquerque, dono de um canal de vídeos no Youtube com milhares de inscritos, não obteve sucesso em uma de suas pegadinhas. Durante uma gravação no centro do Recife, ele chegou a ser esfaqueado e levado para o hospital.

No vídeo, que foi publicado na última quarta-feira (21), Gerson aparece vestido de mulher e finge querer roubar o ponto de prostituição de uma travesti. Intitulado por "Tentei roubar ponto de traveco e parei no hospital", o vídeo mostra como a confusão começou e logo em seguida é cortado, e é anunciada uma nova publicação.

No segundo vídeo, "Levei ponto e amanheci no hospital", é possível ver o exato momento da facada. A discussão é iniciada com uma série de xingamentos e empurrões, até que a travesti o golpeia com duas facadas. Neste instante, o câmera de Gerson corre para prestar socorro. Na continuação do vídeo, o youtuber mostra os curativos e reclama de dores. "O corte não foi profundo, mas acabei levando dois pontos. Tomei antitétano e antiinfalamatório", conta. Gerson também afirma que só percebeu a faca quando a travesti correu atrás dele.

Confira os dois vídeos publicados por Gerson em seu canal:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores