Caruso critica participantes e declara torcida por Kaysar
Eliminado, na última terça-feira (27), o ex-BBB citou "traição" de Lucas e chamou Wagner de "falso"
Após eliminação, na noite da terça-feira (27), Caruso foi o entrevistado do programa 'Rede BBB', comandado pela ex-participante do reality Vivian Amorim. Na ocasião, o ex-BBB falou sobre a experiência de participar da atração e aproveitou para alfinetar alguns participantes. “É uma explosão de sentimentos. Um pouco de alivio e um pouco de tristeza de não ter ficado até o final", iniciou.
Ao falar sobre Wagner, Caruso não mediu as críticas. “Ele é muito falso, ontem mesmo ele disse que se tivesse que desempatar entre a família e eu, ele me defendia. Ele chamou o Viegas de traidor, mas ele que é. Eu sei que ele não vai durar até o final não", disparou. Ele também aproveitou para falar sobre a relação de Lucas e Jéssica dentro da casa. "Para mim você não precisa beijar uma pessoa para mostrar afeto, só de dividir uma cama é trocar afeto. Para mim, tudo aquilo ainda é uma traição", comentou.
O paulistano ainda falou sobre Gleici, Viegas e Kaysar. Ao tecer comentários sobre a sister, o publicitário ressaltou "Ela é uma menina muito bacana, mas o sucesso subiu na cabeça". Ele ainda falou que acredita na vitória do sírio. “Eu torço para duas pessoas: Viegas e Kaysar. Mas vendo todo esse panorama, eu acho que tá mais pro Kaysar, que é bem imparcial", afirmou.
LeiaJá Também