O Outro Lado do Paraíso: Juvenal flagra Desireé no bordel
O garimpeiro ficará indignado e tirará satisfações com a ex-noiva
Mantido em cativeiro durante o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), Juvenal (Anderson Di Rizzi) dispensou Desireé (Priscila Assun) para salvá-la em O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo. No folhetim, que está na reta final, o garimpeiro ficará decepcionado ao descobrir que a amafa voltou a trabalhar no bordel. Ela voltou a fazer a vida?”, perguntará a Caetana (Laura Cardoso). A dona do estabelecimento retrucará: “Você dispensou. Que você queria que ela fizesse?”.
Juvenal ficará indignado e tirará satisfações com a ex-noiva, que lembrará o motivo do término. “Tinha uma arma apontada pra você, Cândida. Eu te mandei embora pra salvar tua vida. Usaram minha casa de cativeiro. O filho da Clara (Bianca Bin) foi sequestrado”, justificará o lapidador.
Diante da explicação, Desireé ficará surpresa com a atitude do ex-noivo. “Então foi por isso que o delegado veio aqui. Ah, Juvenal. Me perdoa, me perdoa”, dirá. “Vai botar uma roupa decente. Pega tuas tralhas e vem pra casa. Você vai sair daqui é agora!”, exigirá Juvenal. Ele garantirá que os dois se casarão na semana seguinte.
“Juvenal, tudo o que eu quero é ter vida de mulher casada. Eu nunca pensei que você me expulsou porque eu tava na mira de revólver. Eu te agradeço, Juvenal”. A cena vai ao ar na quarta-feira (9).
LeiaJá Também