Silvio Santos chama apresentadora da Band de 'traidora'

Cátia Fonseca explicou ao 'dono do baú' a sua saída da Gazeta: 'Eu sempre fui muito fiel a todas as emissoras onde estive'

por Paulo Uchôa ter, 24/07/2018 - 13:33
Reprodução/YouTube Cátia Fonseca participou do 'Programa Silvio Santos' no último domingo (22) Reprodução/YouTube

Na noite do último domingo (22), Silvio Santos - mais uma vez - não mediu as palavras com os convidados no quadro "Jogo das 3 Pistas". Recebendo Cátia Fonseca e o cabeleireiro Robson Jassa, Silvio já iniciou a brincadeira com 'alfinetadas' nos participantes. 

A apresentadora Cátia Fonseca entrou em uma saia-justa ao ser questionada sobre a sua saída da TV Gazeta para a Band, onde comanda o vespertino "Melhor da Tarde". "Mas você foi uma traidora. A Gazeta não gostou que você saiu de lá, não", disse Silvio.

Pega de surpresa com a opinião do apresentador, Cátia explicou sua mudança de emissora. "Que traidora? Eu sempre fui muito fiel a todas as emissoras onde estive e a gente tem que buscar o melhor também para a gente. Eu recebi uma grande oportunidade da Band, com novos desafios, e eu estou amando fazer parte da Band,  como eu amei ficar 15 anos à frente do 'Mulheres' na Gazeta", rebateu. 

Catia Fonseca assinou contrato com a Rede Bandeirantes em dezembro de 2017, mas só estreou o seu programa no dia 1º de março.

COMENTÁRIOS dos leitores