Youtuber Everson Zoio diz que inventou caso de estupro

Everson diz que inventou suposto abuso de ex-namorada para impressionar amigos

por Nathália Guimarães sab, 28/07/2018 - 17:01
Reprodução/YouTube Everson Zoio tem 9,8 milhões de inscritos no YouTube Reprodução/YouTube

O youtuber Everson Zoio, que gerou polêmica nas redes sociais após publicar um vídeo em que narra como teria transado com a ex-namorada mesmo contra a vontade dela, se posicionou pela primeira vez neste sábado (28) e pediu desculpas pelo ocorrido. O caso ganhou ampla repercussão nesta sexta-feira (27).

"O vídeo é antigo de 2016, e está totalmente fora do contexto, no vídeo estávamos contando causos (piadas), e apesar de entender que foi uma brincadeira totalmente imatura e de mal gosto, o fato não existiu, foi uma forma totalmente errada de tentar ser engraçado, mas perdi o controle e a situação se tornou agressiva e constrangedora", informou o youtuber, em comunicado compartilhado no Facebook.

"Não apoio nenhum tipo de violência e opressão contra mulheres ou qualquer pessoa, quem me conhece sabe que sou um cara simples de boa índole, nunca fiz mal pra ninguém e sempre estive do lado do bem. Peço desculpas a todos que foram ofendidos, meus familiares, amigos, seguidores e as pessoas em geral", continua.

No vídeo em que pede desculpas pelo ocorrido, Everson diz que inventou toda a situação para impressionar os amigos. "Porque homem é assim, homem sempre aumenta as coisas. Tipo, nada aconteceu, mas ele quer aumentar, quer acrescentar mais coisas, entendeu?", diz.

Em vídeo publicado em 2016, Everson Zoio relata como manteve relações sexuais com sua namorada na época enquanto ela dormia mesmo sem o consentimento dela. Nas imagens, Everson conta o caso a três amigos, que riem da situação. Everson Zoio tem 9,8 milhões de inscritos no YouTube.

LeiaJá também

--> Youtuber revela que estuprou ex-namorada

COMENTÁRIOS dos leitores