'Não gosto de ver meu pai taradão', diz Patrícia Abravanel

Filha de Silvio Santos se referiu as colocações do pai como 'chulas'

seg, 30/07/2018 - 15:45
Reprodução/Instagram Patrícia advertiu o pai sobre as colocações e perguntas sobre sexo Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, as brincadeiras de Silvio Santos estão desagradando a filha Patrícia Abravanel. Durante a participação, no último domingo (29), no Jogo dos Pontinhos, a apresentadora advertiu o pai sobre as colocações e perguntas sobre sexo.

"Acho que você construiu uma trajetória tão linda de vida, já fez tanta coisa, que hoje não precisa ficar apelando pro sexo, falando baixaria. Pelo contrário, o jovem de hoje tem que ver o Silvio Santos de verdade, que fala com o coração, que se preocupa com as pessoas, que é família, casado há mais de 40 anos", disse a herdeira.

Patrícia se referiu as colocações do pai como 'chulas'. “Você pode ser divertido, com duplo sentido para todo mundo sentar na frente da televisão e poder assistir ao Silvio Santos", apontou. Neste momento do dono do SBT rebateu as críticas. "Você é muito carola. Ela quer ser pastora", respondeu.

A apresentadora continuou com os argumentos. “Como filha não gosto de ver meu pai fazendo a pegada de velho taradão, falando de sexo. Vem qualquer mulher bonita e ele fica comendo com os olhos, não precisa. Eu sei que ele não é assim, só faz graça, mas não é legal, é feio. Eu sei como você é em casa", finalizou.

LeiaJá Também

--> Silvio Santos diz que Mara é a 'secretária do diabo' 

--> Silvio Santos chama apresentadora da Band de 'traidora'

COMENTÁRIOS dos leitores