Recuperada, Simaria faz topless nas Ilhas Maldivas

Após tratar-se de um grave problema de saúde, a cantora curtiu férias ao lado da família e dividiu alguns momentos com os fãs

por Paula Brasileiro qui, 02/08/2018 - 16:01

Antes de voltar aos palcos, após uma temporada em que esteve afastada por conta de uma tuberculose ganglionar, a cantora Simaria foi recarregar as baterias nas Ilhas Maldivas. Ao lado da família, a artista curtiu dias de descanso e compartilhou com os fãs, em seu Instagram, sua boa forma e ótimo estado de saúde.

 

 

Com cliques sensuais, Simaria encantou os fãs que não economizaram os elogios: "Linda e maravilhosa"; "Que mulherão, cada vez mais linda"; "Você é uma deusa". A cantora também aproveitou para refletir sobre os momentos difíceis que passou: "Às vezes, é preciso parar para se cuidar. Foi preciso ficar doente para entender isso, mas hoje estou aqui para agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida". 

Simaria esteve afastada do trabalho nos últimos três meses em consequência de uma tuberculose ganglionar. Sua irmã Simone, com quem forma dupla, assumiu a agenda de shows sozinha. As duas retornam aos palcos, juntas, na próxima quinta (9), em uma apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo. 



COMENTÁRIOS dos leitores