Ex-apresentadora do Bom Dia & Cia vira vendedora

Jéssica Esteves, de 26 anos, fez dupla com Kauê Santin no comando da atração por três anos

sab, 04/08/2018 - 17:03
Divulgação/SBT Formada em jornalismo, Jéssica não pode exercer a profissão devido a problemas com os pais Divulgação/SBT

 

Longe da televisão há mais de 10 anos, Jéssica Esteves, de 26 anos, precisou abdicar da carreira artística para sustentar a família. Durante três anos, de 2003 a 2005, ela fez dupla com Kauê Santin no comando do Bom Dia & Cia, do SBT. Formada em jornalismo, Jéssica não pode exercer a profissão devido a problemas com os pais.

 Fora das telas, ela trabalha na área comercial de uma empresa. Em entrevista ao Notícias da TV, a ex-apresentadora falou sobre as dificuldades enfrentadas após a morte da mãe, ocorrida há 6 anos. "Minha mãe morreu em 2012, mesmo ano que em que me formei. Louca para trabalhar na área, não pude. Morava só com meu pai e ele desencadeou uma depressão seguida da descoberta de uma doença neurodegenerativa. Tive que arregaçar as mangas", explica.

Ela relata que no início, quando trabalhava como vendedora em um shopping, as pessoas estranhavam e questionavam o porquê ela estava na função devido a fama.  “As pessoas passavam por mim e não entendiam, diziam: 'Como assim você estava na TV e agora está aqui numa recepção?'. Eu nunca me envergonhei, sabia que estava fazendo o certo, e que todo tipo de trabalho é digno", afirma.

Jéssica e Kauê permaneceram no SBT até 2015. Quando completaram 14 anos, foram considerados grandes demais para continuar na atração. Após a saída da dupla, o Bom Dia & Cia foi apresentado por Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara, e depois por Maísa Silva.

 

LeiaJá Também

--> Ex-BBB vira diretora e produtora de filmes pornôs

COMENTÁRIOS dos leitores