Segundo Sol: Ícaro impede estupro de Luzia e espanca Remy
'Caia fora daqui! E não volte nunca mais!', esbravejará o filho da ex-marisqueira
Na cena que foi ar em "Segundo Sol", na noite dessa segunda-feira (6), o clima tenso entre os personagens Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy (Vladimir Brichta) se cruzou com o passado sombrio deixado em Boiporã, retratado na primeira fase da novela. Colocando a protagonista contra a parede ao descobrir que ela tinha assumido uma segunda identidade, Remy continuará fazendo de tudo para chantageá-la.
No encontro que foi realizado no camarim da DJ, o vilão não vai perder a chance de aumentar a pressão. "Já podia ter lhe entregado pra Laureta, pra Karola, pra polícia, pros abutres, pros leões... mas não! Eu fui legal com você! Vim aqui de boa!", dirá o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas). Em um momento de desconforto, onde Remy puxará Luzia para perto dele, Ícaro (Chay Suede) surgirá no local.
Ao ver que a mãe está em desvantagem, vendo que Remy está a agarrando, o jovem pedirá para que ela seja solta. "Largue ela", esbravejará o capoeirista, seguido de uma briga. "Caia fora daqui! E não volte nunca mais!", completará Ícaro, livrando a mãe de ser estuprada pelo comparsa de Karola (Deborah Secco). Abalada, Luzia acompanha a confusão dos dois.
LeiaJá também
--> Sexo a três vai movimentar a novela 'Segundo Sol'
--> Internautas fazem campanha por beijo gay em 'Segundo Sol'
--> 'Segundo Sol': Deborah Secco mostra dublês de Karola e Luzia