Anitta é acusada de ignorar fãs e 'fugir' após show
Primeira passagem da cantora pela cidade de Cacoal decepcionou fãs, segundo organização de evento
A funkeira Anitta causou polêmica ao realizar, nesta sexta-feira (10), um show durante a Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac), em Rondônia. Segundo os organizadores do evento, a primeira passagem da cantora pela região causou dores de cabeça. Ela teria feito um show curto, se negado a atender fãs e 'fugido' do local da festa usando um capuz.
A Associação Rural de Cacoal (Arca) publicou, em seu Facebook, uma nota de repúdio à cantora. No comunicado, o presidente Jonas Góes apontou várias falhas no comportamento e atitudes de Anitta na cidade rondoniense.
Segundo Jonas, Anitta fez diversas exigências no camarim e só queria atender uma rede de televisão da região. O presidente também afirma que a artista foi antipática, fez um show curto e fugiu do encontro de fãs sem dar explicações.
"Durante o show percebeu-se uma apatia da cantora, que parecia não querer estar naquele lugar. Esta não é uma impressão desta diretoria, é o que se comenta nas redes sociais, com críticas à contratação do show", escreveu o presidente.
"Acostumados com shows de cerca de 2 horas de duração, o público da Expoac teve que se contentar com um show frio e sem muitas das principais músicas da cantora, como o mais recente lançamento 'Medicina'. O tempo total de show não chegou 1 hora", continuou.
Na mesma nota, o presidente diz que a cantora deixou o local do evento inesperadamente, pela porta dos fundos, usando um capuz. "Assim deixou boa parte dos contratantes mesmo com pulseiras, imprensa e fãs da região sem nenhum tipo de satisfação", completou.
LeiaJá também