Edgar confrontará Severo e Zefa em 'Segundo Sol'

Arquiteto ficará indignado com a revelação de que é filho de Zefa e irmão de Roberval

por Paulo Uchôa seg, 27/08/2018 - 09:29
Reprodução/TV Globo 'Como é que vocês tiveram a coragem de mentir pra mim esses anos todos?', questionará Edgar Reprodução/TV Globo

Os telespectadores acompanharam no sábado (25), em "Segundo Sol", a cena da revelação de que Edgar (Caco Ciocler) é filho de Zefa (Claudia Di Moura) e irmão de Roberval (Fabrício Boliveira). Inconformado com o que a Karen (Maria Luisa Mendonça) disse, o arquiteto vai à mansão da Família Ataíde para tirar satisfações.

Chegando lá, Edgar não vai economizar na ira. "Eu sou irmão do Roberval! Como é que vocês tiveram a coragem de mentir pra mim esses anos todos?", questionará, colocando Dr. Severo (Odilon Wagner) e Zefa contra a parede. Durante o encontro, e aos gritos, o namorado de Cacau (Fabíula Nascimento) descontará toda a sua raiva quebrando os objetos da casa que vê pela frente. 

"Então você escolheu emprenhar a empregada, mas só ficou com o filho branco, o negro o senhor não quis, é isso?", indagará, ao ouvir de Dr. Severo o argumento de que não poderia ter filhos. Nesta terça-feira (28), Edgar vai discutir com Roberval e pedirá demissão do escritório de arquitetura. 

COMENTÁRIOS dos leitores