Luzia é inocentada em 'Segundo Sol'

Depois que Beto Falcão (Emílio Dantas) revelou no julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) que não morreu no acidente aéreo em 1999, mesmo se complicando por ter vivido uma identidade falsa, a rival de Karola (Deborah Secco) já pode respirar aliviada

por Paulo Uchôa qui, 30/08/2018 - 09:28
Reprodução/TV Globo DJ vai explodir de felicidade: 'Não acredito que esse pesadelo acabou' Reprodução/TV Globo

O clima de injustiça está abrindo caminhos para a esperança na novela "Segundo Sol". Depois que Beto Falcão (Emílio Dantas) revelou no julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) que não morreu no acidente aéreo em 1999, mesmo se complicando por ter vivido uma identidade falsa, a rival de Karola (Deborah Secco) já pode respirar aliviada.

Envolvida em um crime que não cometeu, em Boiporã, na primeira fase da trama, Luzia receberá a sentença do juiz. "Tendo em vista a injustiça sofrida pela ré, que agiu em legítima defesa, absolvo Luzia Batista do crime de homicídio qualificado do qual foi pronunciada", dirá o magistrado.

Atônita com a decisão unânime do júri, a DJ vibra com o resultado ao abraçar os filhos Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes), a irmã Cacau (Fabíula Nascimento) e o amigo Groa (André Dias). "Acabou, meus amores! Acabou! Não acredito que esse pesadelo acabou".

LeiaJá também

--> 'Segundo Sol': Luzia abre um bordel para atingir Laureta

--> Fátima Bernardes participará da novela 'Segundo Sol'

COMENTÁRIOS dos leitores