Ex-baterista acusa Beyoncé de bruxaria e magia negra

Kimberly Thompson entrou na justiça americana pedindo uma ordem de restrição contra a cantora

por Paula Brasileiro sex, 21/09/2018 - 15:22
Reprodução/Instagram Kimberly tocou com Beyoncé por sete anos Reprodução/Instagram

Que Beyoncé é considerada uma rainha pela sua grandiosa legião de fãs ao redor do mundo, todos já sabem. a novidade é que a diva pop tem sido acusada de ser, também, bruxa. Quem diz é a baterista Kimberly Thompson, que integrou a banda de Bey por cerca de sete anos e que, agora, entrou na justiça americana alegando ter sido assediada e amaldiçoada por 'Queen Bey'.

Segundo o site americano The Blast, Kimberly pediu uma ordem de restrição contra Beyoncé alegando que a cantora a assediou com palavras de 'feitiço' e de baixo calão e a amaldiçoou. A baterista afirma que Bey é adepta de bruxaria e magia negra e acredita que a artista esteja controlando suas finanças, além de ter grampeado seu telefone. Kimberly também disse à justiça que Beyoncé teria assassinado um gato de estimação seu.

A baterista Kimberly fez parte de uma banda só de mulheres que acompanhou Beyonce há cerca de uma década. Ela esteve na esquipe por sete anos. Ela teve seu pedido negado pela Justiça Americana e, até o momento, 'Queen Bey' não se pronunciou a respeito. 



COMENTÁRIOS dos leitores