Após briga com Vida, Ana Paula Renault abandona programa

Ambas eram entrevistadas por Fábio Porchat quando a ex-BBB se irritou e desistiu de participar da programação

por Paula Brasileiro seg, 15/10/2018 - 17:58
Reprodução/Twitter No Twitter, Fábio brincou Reprodução/Twitter

Os 'barracos' de A Fazenda romperam as barreiras do confinamento e chegaram até uma outra atração da Record, o Programa do Porchat. Isso porque as ex-peoas Vida Vlatt e Ana Paula Renault, rivais dentro do reality, gravaram juntas uma entrevista para o apresentador, nesta segunda (15). As coisas, porém, não deram muito certo e Ana Paula acabou abandonando o estúdio no meio da gravação.

Segundo o portal UOL, Vida e Ana Paula sentaram-se no sofá para falar sobre a experiência do reality com Porchat. No entanto, as duas começaram a se provocar e acabaram causando um 'climão' no estúdio. O início da confusão teria sido quando Ana declarou: "É bom que a Vida saiba que ela só tá aqui participando porque eu não me importei com isso", além de ter declarado que estava pensando em processar a atriz por tê-la chamado de homofóbica durante o confinamento.

A partir daí, Vida teria passado a falar com tom de deboche e interromper sucessivamente as respostas de Renault, ao que a ex-BBB explodiu: "Se você quiser, eu saio e você continua". Vlatt disparou: "Então sai, vai lá"; e Ana Paula abandonou o estúdio. Ainda segundo o portal, Fábio Porchat teria corrido atrás de sua convidada e a convencido de voltar para o palco e terminar a gravação. Também participava da entrevista a cozinheira Aritana Maroni, que participou da edição passada de A Fazenda.

COMENTÁRIOS dos leitores