Geisy Arruda revela: 'adoro sexo na praia'

Em entrevista a Revista Quem, a loira contou que se masturbar antes de dormir é uma ideia que faz bem

por Paulo Uchôa ter, 30/10/2018 - 15:04
Reprodução/Instagram @geisy_arruda Geisy Arruda tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram Reprodução/Instagram @geisy_arruda

A modelo Geisy Arruda, que sempre movimenta o Instagram com fotos sensuais, decidiu abrir o jogo sobre o sexo. Em entrevista a Revista Quem, Geisy contou sobre suas experiências sexuais, incluindo prática de masturbação e fetiches.

"Eu gosto de transar em lugares públicos. Adoro sexo na praia. Acho que, independente do lugar ser inusitado, o mais importante é estar com alguém que você gosta e que tenha química. O lugar mais perigoso foi no meio da rua, numa praça. Deu muito medo de ser pega. Não é algo indicado, mas é um fetiche", declarou.

Questionada sobre assuntos relacionados a sua intimidade, a loira, que ostenta mais de 1 milhão de seguidores na rede social, revelou também que é "muito beijoqueira". Em um outro momento da entrevista, Geisy Arruda contou que fazer sexo na frente de outras pessoas é legal, e que se masturbar antes de dormir é uma ideia que faz bem.

LeiaJá também

--> Juliana Paes mostra o bumbum ao relembrar viagem

--> Kim Kardashian sobre sexo: 'sou muito conservadora'

COMENTÁRIOS dos leitores