Entrevistada fala de Túlio e deixa Fátima sem graça

Mesmo constrangida, Fátima sorriu da situação

por Lídia Dias sab, 22/12/2018 - 09:20
Reprodução/Instagram/@tulio.gadelha Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha namoram há pouco mais de um ano Reprodução/Instagram/@tulio.gadelha

 A apresentadora Fátima Bernardes ficou visivelmente sem graça nesta sexta-feira (21) durante a apresentação do programa 'Encontro', da rede Globo. Em um quadro comandado pelo ator Paulo Gustavo, uma entrevistada mandou beijo para Túlio Gadêlha, namorado de Fátima.

"Eu queria mandar um beijo pra Fátima e dois para o Túlio", disse a mulher. Paulo Gustavo ficou surpreso com a resposta da entrevistada, mas também não perdeu a oportunidade de brincar com a apresentadora. "Que isso, gente! Já dando em cima de… Amor, acabou de começar uma relação com Túlio. Fátima, um beijo grande pra você, e um caminhão pra Túlio".

No estúdio, Fátima ficou constrangida, mas riu da situação. “Olha, vou te contar… só pegadinha!”, respondeu. No Twitter, vários internautas falaram do ocorrido.

"Um beijo pra Fátima e dois pro Túlio", essa aí me representou ahahah #encontro”; “HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH um caminhão de bj pro Tulio. A cara da Fátima #Encontro”; “KKKKKKKKKK 1 beijo pra ela 2 pro Túlio tô rindo muito”, comentaram.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha namoram há pouco mais de um ano e nas redes sociais, sempre que podem, demostram o afeto que sentem um pelo o outro.

COMENTÁRIOS dos leitores