Praça do Arsenal vai sediar o projeto Cubana de Rua
Programação acontecerá nas sextas-feiras 25 de janeiro, 15 de fevereiro e 15 de março, a partir das 19h
Que tal uma noite cubana, bem na histórica Praça do Arsenal, localizada no bairro do Recife, e ainda sem custo? A pedida desta sexta-feira (25) será bem nesse estilo com a projeto “Cubana de Rua”, ancorado pelo SinsPire e Curta Pernambuco, que tem como objetivo integrar grandes eventos ao calendário cultural da cidade.
A programação acontecerá nas sextas-feiras 25 de janeiro, 15 de fevereiro e 15 de março, a partir das 19h, e será marcada por discotecagem do DJ 440 com um repertório de muita música cubana, salsa, cúmbia, bolero, guitarrada, além de ritmos paraenses.
O projeto do selo BRASA, dos produtores Marta Guimarães e Juniani Marzani, mais conhecido como DJ 440, agora tem como apoiador o espaço SinsPire, de Luciana Nunes. A finalidade maior é difundir a música latina ocupando e ativando os espaços públicos.
Em entrevista ao LeiaJá, Luciana contou que aguarda um público em torno de 800 a mil pessoas. “Vai ser o maior prazer receber as pessoas que gostam da música cubana, que gostam da música paraense. O objetivo dessa ação é a gente resgatar as noites no Recife Antigo, atrair público e música com qualidade. A Cubana de Rua tem essa missão onde atrair o pernambucano e os turistas para brincar na rua e curtir uma música cubana”, ressaltou.