Em lágrimas, Datena lamenta morte de Boechat ao vivo
Boechat morreu aos 66 anos em queda de helicóptero em São Paulo
O nome do apresentador José Luiz Datena rapidamente chegou aos assuntos mais comentados do Twitter em todo o mundo nesta segunda-feira (11). Em lágrimas, ele entrou ao vivo na emissora Band, por volta das 14h (horário de Brasília), para anunciar a morte do seu colega de trabalho, o jornalista Ricardo Boechat, vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo.
"Ele era amado por todos. Admirava a forma como ele era tratado e tratava as pessoas. Todos iguais no mesmo plano. É uma pena ter que informar isso. É uma dor tão profunda que é difícil explicar em palavras. Um momento como esse", disse Datena sobre a morte de Boechat.
Horas antes, Boechat, de 66 anos de idade, estava no ar no Café com Jornal, na rádio BandNews. Datena afirmou ainda que mais informações sobre o acidente estão sendo apuradas.
Boechat estava em helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. O jornalista, de 66 anos, era apresentador do Jornal da Band, da rádio BandNews FM e colunista da revista IstoÉ. Ricardo Eugênio Boechat nasceu em 13 de julho de 1952, em Buenos Aires.