Claudia Rodrigues apresenta melhoras, mas segue internada

Atriz já reconhece as pessoas e tem melhora no seu quadro geral de saúde

por Paula Brasileiro qua, 27/03/2019 - 15:07
Reprodução/Rede TV! Claudia Rodrigues segue internada Reprodução/Rede TV!

Parece que os pedidos de oração pela saúde de Claudia Rodrigues surtiram efeito. Na última terça (26), a empresária da atriz, Adriane Bonato, falou sobre a melhora de seu quadro e agradeceu pela torcida do público. Claudia está internada desde a última semana e chegou a não reconhecer a própria filha.

Segundo Adriane, o motivo que levou a artista ao hospital foi uma epilepsia, sofrida após uma viagem a Salvador, e não tem relação com a esclerose múltipla, doença com a qual Claudia convive desde 2000. "Claudinha acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está 'dormindo', não ativou, não há novas lesões, foi realmente uma convulsão", disse a empresária ao Uol.

Claudia foi examinada, na última terça (26), e continua em observação, sem previsão de alta. Ela está internada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Apesar da melhora no quadro da atriz, Adriane Bonato reforçou o pedido de orações por ela: "Peço que continuem orando, pois está dando resultados, e continuo repetindo: ela vai voltar para nós, é questão de tempo".

COMENTÁRIOS dos leitores