Lady Gaga será anfitriã do Baile do MET

Evento promete reunir a nata das celebridades no dia 6 de maio

por qui, 25/04/2019 - 14:46

O tradicional baile de gala do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, este ano será no dia 6 de maio e já há expectativa em torno de um dos maiores encontros de celebridades do mundo. Lady Gaga será uma das hosts do evento, junto com Serena Williams, Harry Styles e Anna Wintour.

Wintour, que é editora-chefe da Vogue America, é a organizadora do baile do MET, também conhecido como MET Ball ou MET Gala, cujo objetivo é levantar fundos para o departamento de moda do museu.

A ideia é que os convidados cruzem o tapete vermelho e depois desfrutem de um coquetel, antes de apreciarem o novo acervo de moda do MET. Com peças exclusivas de grifes como Dior e Yves Saint Laurent, o tema do evento foi batizado de "Camp: Notes on Fashion". De acordo com Andrew Bolton, curador da exposição, será uma noite de muita "ressonância cultural" com uma atmosfera regada a maximalismo, seja no novo acervo, nas produções dos looks ou na decoração.

Para aqueles que não receberam o tão disputado convite, um ingresso custa a partir de US$30 mil, sendo que todo o valor é convertido para a manutenção do museu. Tradicionalmente, o tapete vermelho é televisionado pelo canal por assinatura E! Entertainment Television.

COMENTÁRIOS dos leitores