Sedutora nega ter se apresentado por posição política

Em nota oficial, o grupo explicou o motivo pelo qual se apresentou em uma manifestação em apoio ao presidente Bolsonaro

por Paula Brasileiro seg, 27/05/2019 - 17:02
Divulgação A banda se pronunciou através de nota oficial Divulgação

Após se apresentar em um evento em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, no último domingo (26), no Recife a banda Sedutora foi bastante criticada nas redes sociais e acabou perdendo um outro contrato. O grupo, porém, se defendeu através de uma nota oficial e explicou que participou da festa por respeito aos contratantes.

O público não gostou nem um pouco de ver a Sedutora no evento pró-Bolsonaro e reagiu criticando a banda em suas redes sociais. "Dinheiro compra tudo, até mau caráter"; "Já estão perdendo seguidores por conta desse apoio"; "Quero ver se a classe média vai para os bregas lotar os shows de vocês"; "Esperava mais de vocês, cuspiram no próprio público". Além disso, o grupo acabou perdendo um contrato e foi retirado da programação da festa Arraial Pop.

Nesta segunda (27), a banda se defendeu através de uma nota oficial e explicou que estava "cumprindo uma agenda com shows comprados antecipadamente" e que não levanta "bandeiras". O grupo também explicou que está passando por uma "reestruturação financeira" e que está assumindo "passivos" deixados pelo dono anterior da marca.

Confira a nota na íntegra.

A banda sedutora não fez show para ato político estava cumprindo compromisso

A banda Sedutora, vem por meio desta   nota esclarecer ao público sobre o episódio do último domingo(26) durante ato político em Boa viagem. A sedutora vem passando por uma reestruturação financeira. A marca foi comprada em 2018 e teve que assumir os "passivos", passivos estes que giram em torno de meio milhão de reais entre alguns dividas trabalhistas, pendências com fornecedores e outros.

E por isso está cumprindo uma agenda com shows comprados antecipadamente e que o contratante coloca onde quiser e este foi apenas mais um compromisso que a banda tinha. O que não tem nada a ver com as manifestações que ocorrerão na capital Pernambucana e muito menos apoiando qualquer que seja o partido. A banda toca por respeito e levando amor ao público.

O grupo tinha compromisso com o contratante de estar no local e realizar o show e foi exatamente o que aconteceu. A banda se apresenta em todos os lugares, independente de qualquer situação por estar trabalhando e cumprindo com quem contrata.

Então, que fique esclarecido que não levantamos bandeiras e até fazemos sim quando a causa é justa como já realizamos shows gratuitos em prol do público LGBT que a sedutora tem muito carinho e respeito. Esperamos que esteja tudo esclarecido e mais uma vez reiteramos que a nossa responsabilização é levar alegria, música boa e diversão para o público.  

 

COMENTÁRIOS dos leitores