Coletivo Mulheres quer fomentar cadeia produtiva feminina

Novo grupo de ação, no Recife, pretende abrir caminhos para produtoras com a ajuda de todo o público em geral

por Paula Brasileiro sex, 31/05/2019 - 14:44
Divulgação O Coletivo começa os serviços no dia 5 de junho Divulgação

Oito profissionais - entre produtoras, comunicadores e artistas -, do Recife, se juntaram para criar o Coletivo Mulheres. O grupo pretende fomentar a cadeia produtiva local, com maior foco no público feminino, bem como promover eventos e intervenções públicas e privadas. O Coletivo faz seu lançamento no dia 5 de junho, no restaurante O Jardim, às 18h.

Idealizado por Marah Rúbia, Jean Carla, Bea Laranjeira, Joanah Flor, Noelle Marão, Roberta Barbosa, Mariama da Mata e Raynara Lima, o Coletivo Mulheres tem a missão de reunir produtoras fortalecendo seus trabalhos a favor do desenvolvimento do mercado de eventos, dentro e fora de Pernambuco. Para isso, o grupo pretende promover novas ações, eventos e intervenções com foco no público feminino.

No entanto, apesar de ser formado por mulheres e de ter uma proposta voltada majoritariamente ao público feminino, o Coletivo pretende abarcar todo o público em geral, incluindo em suas ações também os homens para que todos possam participar e contribuir nos debates, projetos e temas propostos.

Serviço

Lançamento do Coletivo Mulheres

5 de junho - 18h

18h

20h debate sobre produção

22h drinks, comes e apresentações musicais

O Jardim (Rua Carneiro Vilela, 30 - Encruzilhada)

Gratuito

 

COMENTÁRIOS dos leitores