Coletivo Mulheres quer fomentar cadeia produtiva feminina
Novo grupo de ação, no Recife, pretende abrir caminhos para produtoras com a ajuda de todo o público em geral
Oito profissionais - entre produtoras, comunicadores e artistas -, do Recife, se juntaram para criar o Coletivo Mulheres. O grupo pretende fomentar a cadeia produtiva local, com maior foco no público feminino, bem como promover eventos e intervenções públicas e privadas. O Coletivo faz seu lançamento no dia 5 de junho, no restaurante O Jardim, às 18h.
Idealizado por Marah Rúbia, Jean Carla, Bea Laranjeira, Joanah Flor, Noelle Marão, Roberta Barbosa, Mariama da Mata e Raynara Lima, o Coletivo Mulheres tem a missão de reunir produtoras fortalecendo seus trabalhos a favor do desenvolvimento do mercado de eventos, dentro e fora de Pernambuco. Para isso, o grupo pretende promover novas ações, eventos e intervenções com foco no público feminino.
No entanto, apesar de ser formado por mulheres e de ter uma proposta voltada majoritariamente ao público feminino, o Coletivo pretende abarcar todo o público em geral, incluindo em suas ações também os homens para que todos possam participar e contribuir nos debates, projetos e temas propostos.
Serviço
Lançamento do Coletivo Mulheres
5 de junho - 18h
18h
20h debate sobre produção
22h drinks, comes e apresentações musicais
O Jardim (Rua Carneiro Vilela, 30 - Encruzilhada)
Gratuito