'Shallow now': Paula Fernandes está namorando milionário

Cantora e o empresário Rony Cecconello estão juntos há duas semanas

por Paulo Uchôa sex, 14/06/2019 - 09:02
Reprodução/Instagram/@paulafernandes Paula Fernandes foi pedida em namoro na última quarta (12) pelo empresário gaúcho Rony Cecconello Reprodução/Instagram/@paulafernandes

Na última quarta-feira (12), Paula Fernandes gravou mais um DVD da carreira. Sem a presença do cantor Luan Santana, ela encarou sozinha a multidão na interpretação da música polêmica "Juntos", versão de "Shallow", da Lady Gaga. Apesar dos contratempos que teve até o momento da gravação, Paula aproveitou o Dia dos Namorados para assumir o novo romance.

Há cerca de duas semanas, a cantora preencheu o coração vazio com a chegada do gaúcho Rony Cecconello. Morando em São Paulo, o empresário de 31 anos é dono de três empresas e possui um patrimônio de aproximadamente R$ 13 milhões, segundo o jornal Extra.

Antes de engatar o romance com Rony, Paula Fernandes colocou um ponto final no relacionamento com o empresário Gustavo Lyra há dois meses. Em 2016, a voz do clássico "Pássaro de Fogo" rompeu com o dentista Henrique do Valle o noivado de quatro anos.

COMENTÁRIOS dos leitores