Simone e Simaria cantam para 2 milhões de pessoas em NY

Cantoras apresentaram os sucessos da carreira na festa de 35 anos do Brazilian Day

por Paulo Uchôa seg, 02/09/2019 - 12:01
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Simone e Simaria se juntaram a Jorge e Matheus, Alok e Jefferson Morais na 35ª edição do Brazilian Day Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A dupla Simone e Simaria se juntou a Jorge e Matheus, Alok e Jefferson Morais, e se apresentou na 35ª edição do Brazilian Day, em Nova York. Nesse domingo (1º), 'as coleguinhas' entoaram os principais sucessos da carreira para mais de dois milhões de pessoas. No vídeo publicado nas redes sociais, Simaria Mendes dividiu a emoção de cantar no evento.

"De Uibaí para o mundo! Quem era Simone? Quem era Simaria? Que emoção indescritível foi cantar em Nova York no BrDay. Como Deus é grande e, quando Ele promete, Ele cumpre. [...] Batemos o recorde de público com mais de 2 milhões de pessoas cantando junto com a gente. Muito obrigada", escreveu Simaria no Instagram.

Simone aproveitou o fim do show para se pronunicar sobre a experiência de cantar para os brasileiros em Nova York. "Obrigada a todos envolvidos nesse lindo evento, e obrigada a todos os brasileiros por todo carinho", legendou a artista. 

Confira o vídeo:

COMENTÁRIOS dos leitores