Michelle Melo faz show de graça em Brasília Teimosa

O evento começa às 11h30 e conta ainda com ações gastronômicas e shows de DJ Mau Lopes e Turma da Hora

qui, 12/09/2019 - 11:01
Reprodução/Facebook/michelle.melo.1422 Reprodução/Facebook/michelle.melo.1422

Neste sábado (14), a cantora Michelle Melo tem um encontro marcado com os fãs na Praça Abelardo Baltar, em Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife. O show gratuito faz parte do Circuito Nossa Comunidade, projeto que promete levar ações de revitalização e lazer para diversos bairros.

O evento começa às 11h30 e conta ainda com ações gastronômicas e shows de DJ Mau Lopes e Turma da Hora. “Além de levar música, entretenimento e alegria, a nossa ideia é valorizar o que o bairro tem de melhor. Esta é a essência do Nossa Comunidade", explica o gerente regional de Marketing da Ambev, Harry Hacz

Em Brasília Teimosa, a Ambev projeta a revitalização será da Praça Abelardo Baltar (abaixo).

O projeto itinerante seguirá pelas principais comunidades da Região Metropolitana do Recife e de cidades do interior do Estado. A primeira edição do evento aconteceu em dezembro de 2018 no Morro da Conceição, na Zona Norte da capital. Em maio passado, ocorreu a segunda edição nos bairros do Ipsep e Ibura, na Zona Sul do Recife, simultaneamente. As ações reuniram centenas de moradores das localidades em shows gratuitos.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores