Homem causa pânico em cinema do Recife ao imitar Coringa

Várias pessoa ficaram intimidadas e saíram antes do fim da sessão

por Waleska Andrade sex, 04/10/2019 - 11:57
Reprodução / Warner Bros Homem causa pânico em cinema do Recife ao imitar coringa Reprodução / Warner Bros

Um homem causou tumulto durante a sessão de pré-estréia do filme ‘Coringa’ no Shopping Plaza, na Zona Norte do Recife. A situação ocorreu na última quarta-feira (2) e segundo a administração do shopping muitos clientes abandonaram a sessão porque o homem imitava os trejeitos do personagem durante a exibição.

De acordo com o jornalista Antônio Lira em uma publicação no Twitter, a suspeita inicial era de que o homem estivesse armado. Antônio, que acompanhava a sessão, comentou em seu perfil na rede social “Ninguém entendeu exatamente o que foi, mas tinha um cara bebendo uísque o filme todo e que ficou gritando. no fim, quando o filme fica mega tenso, ele começou a 'torcer' pro coringa e a galera foi saindo”.

O jornalista ainda comentou que não sabia até que ponto a situação era verdadeira, mas que os seguranças detiveram o rapaz. O shopping afirmou que a sessão do filme não precisou ser interrompida, mas que os cliente que abandonaram a sessão tiveram a entrada revalidada para uma nova sessão.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores