Piovani diz que Scooby precisa querer conviver com filhos

A apresentadora também disse se sentir desgastada e se viu colocando muito empenho para que Scooby possa conviver com os filhos, mas não enxerga a mesma vontade vindo da parte dele

sex, 06/12/2019 - 12:49

Luana Piovani criticou novamente as atitudes de Pedro Scooby como pai. Os dois se separaram no começo de 2019 e possuem três filhos juntos, Dom, Liz e Bem. As crianças moram com a mãe em Portugal e, em entrevista à influencer Tarsila Cimino, a apresentadora criticou as atitudes que o surfista tem tido em relação à paternidade e ainda revelou que fará uma mudança na forma como lida com essas situações.

A atriz relembrou do seu processo de divórcio e disse que após anos casada ela decidiu se separar, deu uma segunda chance ao ex-marido e eles ficaram juntos por mais dois anos. Entretanto, a relação voltou a piorar e os dois se divorciaram pouco tempo depois de terem se mudado para Portugal. Piovani contou que também é filha de pais separados e reforçou uma frase que costumava ouvir da mãe: "Você só vai conhecer o homem com que se casou depois que se separa".

A apresentadora também disse se sentir desgastada e se viu colocando muito empenho para que Scooby possa conviver com os filhos, mas não enxerga a mesma vontade vindo da parte dele. Ela lembra do aniversário dos pequenos, quando realizou uma festa em Fernando de Noronha para que o atleta pudesse comparecer.

"Isso já acabou! Eu entendi que não adianta a gente desejar pelo outro, o outro tem que desejar também. Eu já entendi que não tenho que fazer aniversário em Fernando de Noronha, porque ele que tem que desejar passar o aniversário com as crianças", disse.

A personalidade contou que não gostaria que os filhos vivessem em uma situação igual a que ela viveu quando era criança, com os pais separados se odiando e sem qualquer convívio. Para Luana, o ideal seria que o namorado de Cintia Dicker visse a casa dela como uma extensão da dele e os dois tivessem uma relação amigável e com respeito, porém mesmo com os esforços da loira isso não foi possível e agora o surfista não frequenta mais na casa da ex-esposa.

"Eu tentei até o último lugar, mas estou sempre cortando na minha carne. A gente se sacrifica pelos filhos, eu tento manter o mais cordial possível, mesmo com o meu balde mais do que virado de todas as pisadas na bola. Eu tento levar, mas chega uma hora que não dá mais", observou.

A apresentadora garante que chegou no limite e não se esforçará mais para criar situações nas quais Scooby esteja com os filhos. Um exemplo disso é o Natal, será a primeira vez que as crianças comemorarão a data sem a figura do pai e ela disse que não faz mais questão de que o ex de Anitta esteja com o restante da família, afinal de contas nem ele mesmo se esforça para que isso aconteça.

No final, Piovani lamenta: "Os meus filhos vão viver uma cosia que eu não vivi. Faz falta o pai, eu sempre tive para quem dar a meia no dia dos pais e os meus filhos não vão ter".

Acidente

Além da conturbada vida pessoal, Pedro Scooby também passou por um grande sufoco em sua carreira recentemente. O surfista estava treinando em Nazaré, em Portugal, e sofreu um acidente que disse ter sido o pior de sua vida.

Em entrevista a um programa do SBT, o atleta contou que nenhuma empresa aceita fazer seguro de vida para ele, por conta dos riscos aos quais o pai das três crianças é exposto constantemente. "Não há seguro para mim. Outra pessoa já tentou pedir em meu nome, e negaram. Já tentei com mais de dez empresas", contou.

COMENTÁRIOS dos leitores