Record contrata filha de Gloria Pires e Orlando Morais

Antonia Morais está escalada para atuar na novela bíblica Gênesis

por Paulo Uchôa sex, 03/01/2020 - 18:35
Reprodução/Instagram/@antoniamorais Antonia Morais é a primeira filha de Gloria Pires com o cantor Orlando Morais Reprodução/Instagram/@antoniamorais

Investindo pesado em tramas bíblicas, como foi o caso de Os Dez Mandamentos, O Rico e Lázaro, Apocalipse e Jesus, a Record está ajustando os detalhes para a sua próxima produção. Assinada por Emilio Boechat, a novela Gênesis vai contar com a participação de Antonia Morais, filha da atriz Gloria Pires e do cantor Orlando Morais.

Contratada pela emissora de Edir Macedo, Antonia irá se juntar também ao talento das filhas de Wolf Maia e José Wilker, as atrizes Maria Maya e Isabel Wilker. Até o momento, segundo informações do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, as três interpreterão as personagens Asenate, Kamesha e Merianat.

Seguindo os mesmos passos da mãe, Gloria, e da irmã, Cleo, Antonia atuou nas novelas Guerra dos Sexos e Rock Story, todas da Globo. Em 2016, ela interpretou a prostituta Lúcia na minissérie Lúcia McCartney, no GNT. 

COMENTÁRIOS dos leitores