Coronavírus: Whindersson Nunes cancela shows nos EUA
Humorista precisou cancelar shows por conta de determinação do governo americano
Whindersson Nunes também entrou na onda de cancelamento de eventos por conta da pandemia do coronavírus. O humorista informou nesta sexta (13), através de sua assessoria de imprensa, que está cancelando a turnê americana do show A volta do que não foi. Ele também falou diretamente com os fãs através de suas redes sociais.
Os shows ocorreriam entre os dias 12 e 22 de março. O humorista informou, pelas redes sociais, que já haviam sido vendidos 1.800 ingressos para a sessão de Massachusetts. As pessoas que compraram os tickets com antecedência deverão procurar o serviço de atendimento da empresa que realizou a venda para conseguir o reembolso.
Através dos stories, o humorista conversou com os fãs e explicou a situação. "Infelizmente acabou-se a turnê dos Estados Unidos. Já estamos em direção a Nova Iorque para vazar. Cabou-se. Tamo vazando. Por motivos de decreto de governo mesmo não podemos aglomerar. A gente realmente não pode fazer. Vamos ter novas datas depois que tudo isso passar. Agora vamos voltar e fazer exames".