Pela 1ª vez, Abril pro Rock não acontece no mês de abril

Festival pretende remarcar datas para o segundo semestre de 2020

por Paula Brasileiro sab, 14/03/2020 - 20:11
Reprodução/Instagram O festival comunicou o cancelamento aos fãs através do Instagram Reprodução/Instagram

Neste sábado (14), diversos eventos culturais divulgarem seu cancelamento, ou adiamento de suas datas, em virtude das determinações dos governos estadual e municipal em relação ao plano de contingência do coronavírus. O Abril pro Rock também se manifestou e informou ao público que buscará novas datas para acontecer no segundo semestre deste ano. 

Um dos principais festivais de música do país também está sofrendo as consequências da pandemia de coronavírus. Programado para acontecer nos dias 10 e 11 de abril, no Baile Perfumado, no Recife, o Abril pro Rock comunicou, neste sábado (14) o cancelamento destas datas. "Pela primeira vez, desde a sua primeira edição, nós não iremos realizar as apresentações programadas no mês de abril, obedecendo a determinação oficial da Prefeitura do Recife. Não gostaríamos de tomar essa decisão, mas a crescente pandemia do coronavírus não nos deixou alternativas a não ser prezar pela segurança de todos". 

Esta seria a 28ª edição do Abril pro Rock. No line up do festival, estavam nomes como Gangrena Gasosa, Rabujos, Taurus, Coalisão, Nervosa, Red Razor e as internacionais Deicide e Lock Up, entre outras. As novas datas do evento serão divulgadas posteriormente. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores