Ratinho choca público ao defender Jair Bolsonaro

Apresentador fez um discurso caloroso em seu programa a favor do presidente e desagradou alguns fãs

por Paula Brasileiro ter, 17/03/2020 - 09:06

O apresentador Ratinho causou polêmica ao pedir uma pausa em seu programa, na última segunda (16), para falar em defesa do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Ratinho acusou a imprensa de perseguir o presidente e pediu respeito aos eleitores que votaram em Bolsonaro e o elegeram democraticamente. As colocações do apresentador surpreenderam o público, tanto positiva quanto negativamente. Enquanto uns elogiavam sua postura, outros a criticaram duramente. 

Ratinho começou o seu discurso mandando um abraço ao presidente Bolsonaro. Em seguida, de maneira fervorosa, disse que ele está sendo perseguido e que o país está melhorando sob seu comando. "Eu nunca vi a imprensa bater tanto em um presidente como eu tenho visto.Esse pessoal que fica procurando picuinha querendo combater o nosso presidente, vocês estão acabando com o país. É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando, é hora de união. Respeite a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro, respeite o voto". 

Na internet, alguns elogiaram a postura de Ratinho: “Ratinho, sensato”; “Grande Ratinho, acabando com os políticos ratos”; “Ratinho me representa”. Mas, outros criticaram bastante o seu posicionamento. "Não é à toa que o pseudônimo é Rato, bajulador"; "Esse texto lido pelo Ratinho é tão tosco e tão longe da realidade do país que eu não tenho dúvidas: essa bobagem veio pelo whatsapp do Carluxo ou do próprio Bolsonaro"; "O que você diria pro ratinho depois de ouvir ele defendendo o psicopata neofascista?"; "As definições de “Gado” foram atualizadas com sucesso. Ratinho patético".

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores