‘Mulher Maravilha 1984’ é adiado por conta do coronavírus
Notícia foi informada pela atriz Gal Gadot, que dá vida à heroína nas telonas
Gal Gadot usou suas redes sociais para anunciar ao público a nova data de lançamento de Mulher Maravilha 1984. Previsto inicialmente para chegar aos cinemas em junho deste ano, o filme será adiado para o mês de agosto por conta da crise mundial de saúde provocada pelo coronavírus. Os fãs vão ter que esperar um pouco mais.
LeiaJá também
--> Suspensas pelo Covid-19, séries podem voltar somente em 2021
A decisão do estúdio Warner Bros. foi anunciada pela atriz Gal Gadot, que dá vida à heroína nas telonas. Com uma publicação em seu Instagram, Gal informou a nova data de lançamento do filme e ainda deixou uma mensagem de esperança e otimismo para os fãs. “Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansiosa por um futuro melhor pela frente. Onde podemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Animada para mostrar nosso filme em 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês”.
Mulher Maravilha 1984 estava previsto para chegar aos cinemas no mês de junho deste ano. O longa engrossa uma lista de cancelamentos e adiamentos, por conta do coronavírus. Também foram adiados os filmes Em um Bairro de Nova York; Scooby! O Filme; e Malignant; todos ainda sem novas datas de estreia.