Marília Mendonça dá ‘surra’ em pronunciamento de Bolsonaro

Cantora atraiu milhões de espectadores para sua apresentação online, na última quarta (8), enquanto o presidente falava ao vivo para a nação

por Paula Brasileiro qui, 09/04/2020 - 09:46
Reprodução Marília quebrou todos os recordes com sua live na última quarta (8) Reprodução

Marília Mendonça quebrou todos os recordes de visualização com uma live, na noite da última quarta (8). A sertaneja ‘quebrou’ a internet com uma apresentação ao vivo, transmitida por seu canal no YouTube, e superou até o presidente Jair Bolsonaro, que fez um pronunciamento, também pelas redes sociais, na mesma faixa de horário. Enquanto a cantora prendia a atenção de mais de 3,2 milhões de pessoas, o presidente falava para menos de 200 mil espectadores. 

Com um repertório que privilegiou as canções mais antigas da carreira, Marília se apresentou de maneira despojada e descontraída, bem no estilo ‘Rainha da Sofrência’. Ela recebeu a visita virtual de famosos, que pediram músicas e ‘sofreram’ junto aos anônimos durante a live. Com a apresentação online, a cantora quebrou os recordes de outros sertanejos que promoveram lives altamente produzidas e badaladas, como a dupla Jorge e Mateus  (3,1 milhões) e Gustavo Lima (731 mil). Esse último elogiou muito a colega e comentou no Twitter. “Já tô na terceira garrafa de whisky. Que isso, Marília Rainha”. 

Na mesma faixa de horário, outra personalidade tentava atrair a atenção dos brasileiros, também com uma transmissão ao vivo, porém com menor sucessono YouTube. O presidente Jair Bolsonaro fez um novo pronunciamento a respeito da pandemia do coronavírus alcançando pouco mais de 100 mil pessoas. A diferença entre o alcance das lives podia ser medida ainda pelos comentários no Twitter. Enquanto Marília figurava entre os assuntos mais comentados do microblog desde a manhã da última quarta (8), Bolsonaro teve que disputar espaço com a hashtag #LulaLivre.

COMENTÁRIOS dos leitores