Band demite Silvia Poppovic, diz colunista
Apresentadora foi dispensada pela emissora nesta sexta-feira (24)
O clima nos bastidores da Band está tenso. A emissora, que vem passando alguns reajustes por causa da pandemia do coronavírus, decidiu demitir Silvia Poppovic. A apresentadora comandava, ao lado de Luís Ernesto Lacombe, o programa matinal Aqui na Band. De acordo com Flávio Ricco, colunista do Uol, ela soube da demissão em sua casa.
Além de Silvia, que apresentava recentemente a atração direto da sua residência, outras pessoas que fazem parte do projeto também serão dispensadas. Até o momento, ela não se pronunciou sobre o assunto. Silvia Poppovic voltou a trabalhar na Band em 2019. Na época, segundo informações da revista IstoÉ, ela declarou que estava feliz com o seu retorno à televisão.
“Estou muito feliz e entusiasmada em voltar à TV. […] Traremos para discussão assuntos que interessam à população. Serão duas horas de relevância, conteúdo e leveza”, disse Poppovic, que estava afastada do entretenimento por dez anos. Apesar de ter sido demitida, Silvia Poppovic foi contratada por Johnny Saad, presidente do Grupo Band.