Após polêmica, Eduardo Costa diz que vai parar de cantar
Sertanejo parece confuso quanto a seu futuro na música
Eduardo Costa parece um pouco confuso quanto a seu futuro artístico. Após a repercussão negativo relacionada a algumas de suas frases ditas durante a live Cabaré, transmitida no último sábado (2), ora ele surge dizendo que não se incomoda, ora surge chorando e afirmando que interromperá a carreira. Ele chegou a cancelar um outro show online que faria no dia 15 de maio.
O sertanejo se apresentou ao lado do amigo Leonardo, no show intitulado Cabaré, no último sábado (2). Durante a live, Eduardo falou algumas coisas que chamaram a atenção do público. Uma delas fazia referência à filha recém nascida da cantora Thaeme. Ele afirmou que iria "transar pensando no bebê da Thaeme", já que deseja muito ser pai. A colocação não caiu bem e o cantor foi duramente criticado.
Após as críticas, Eduardo surgiu na internet com dois discursos diferentes. Em alguns stories ele disse: “O Cabaré é um lugar pra gente brincar. Sou responsável pelo que eu falo não pelo que as pessoas entendem. Aos mimizentos de plantão, façam sua parte, ajudem as pessoas”. Já em uma live, em seu Instagram, o sertanejo chegou a chorar e disse que daria um tempo na carreira. "Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí pra minha música".
Ele também pediu desculpas a Thaeme, e ao público, e explicou que tudo não passou de uma brincadeira pois o que quis dizer, de fato, foi que pensando em uma criança bonita iria fazer um filho tão bonito quanto. “As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida”, disse aos prantos. Eduardo cancelou a live que faria no dia 15 de maio.