Silvio Santos mantém Ana Paula no Triturando, diz site

Ao apostar na ex-BBB, as antigas apresentadoras Mara Maravilha e Lívia Andrade ficam na ‘geladeira’

por Lara Tôrres sab, 16/05/2020 - 11:41
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Segundo informações do site Notícias na TV, a participação de Ana Paula Renault apresentando o programa “Triturando”, do SBT na última sexta-feira (15) agradou ao dono da emissora, Silvio Santos, que a manterá no comando do programa por mais tempo contrariando os fãs das antigas apresentadoras, Mara Maravilha e Lívia Andrade. Assim, a dupla não deve ter previsão de retornar tão cedo, mesmo que Ana Paula esteja ainda sob avaliação na condição de convidada especial.

A audiência foi positiva para o programa que vinha apresentando índices negativos diariamente, chegando a 2,5 na Grande São Paulo, mas chegou a 4,0 pontos na sexta-feira (15) com um pico de 5,3. O motivo para a saída de Mara Maravilha e Lívia Andrade foi, segundo a avaliação de Silvio, falta de sintonia.

Em suas redes sociais, Ana Paula chorou ao agradecer aos fãs e prometeu retornar ao programa. “Só Deus sabe o que eu passei nas ultimas semanas. Foi muito bom ter ido lá. Ainda é teste, viu, gente? Mas segunda eu estou de volta. Preciso ainda muito desse apoio de vocês”, escreveu a ex-BBB.

LeiaJá também

--> Silvio Santos afasta apresentadoras do "Triturando"

--> Silvio Santos decide acabar com o programa Fofocalizando

COMENTÁRIOS dos leitores