Vocalista do Raimundos critica quarentena: "comunismo"
Postagem de Digão gerou polêmica nas redes sociais; fãs do músico se mostraram decepcionados
O vocalista da banda Raimundos, Rodrigo Campos, também conhecido como Digão, usou o seu Instagram para publicar um texto comparando o isolamento social causado pelo coronavírus (Covid-19) com o comunismo. O texto foi acompanhado de uma imagem mostrando uma foice e um martelo.
“Está gostando do comunismo? Governantes mandando você fechar. Toque de recolher. Proibido ir em certos lugares. Liberdade limitada. Comida limitada. Medo provocado por mídias. Sua empresa não é exatamente sua, abre e fecha quando eles querem. Não pode visitar familiares. Se tem opinião contrária pode ser preso. Se for ao mar vai ser preso. Soltam criminosos e prendem inocentes. Aproveite a amostra grátis de Comunismo e lute para que não se torne permanente”, disse o músico.
Nas redes sociais, os fãs da banda se mostraram decepcionados com a opinião do vocalista. “Eu teria vergonha de falar tanta asneira, mas é o jeito que ele arrumou de ser notícia, já que com a banda requentada dele tá difícil”, criticou uma internauta.
“Em pensar que eu ainda cantava as músicas desses caras e dava dinheiro pra eles”, lamentou outro fã.
Após a repercussão negativa, Digão escreveu que era apenas a sua opinião e que não é possível agradar a todos.