Sem trabalho, Rita Cadillac conta com auxílio emergencial

Artista foi aprovada para receber o benefício durante a pandemia

por Paula Brasileiro sab, 23/05/2020 - 16:54
Reprodução/Facebook Rita está sem trabalhar desde março. Reprodução/Facebook

Muitos brasileiros e brasileiras estão sem trabalho desde que a pandemia do novo coronavírus se instalou no país. Com os artistas, não tem sido diferente. A ex-chacrete Rita Cadillac é uma dessas que, preocupada com a falta de renda, pediu o auxílio emergencial do governo e foi contemplada. 

Rita trabalha fazendo shows, presenças Vips e propagandas e, desde o mês de março, se viu sem novas oportunidades por conta da pandemia. Preocupada com as contas, ela deu entrada no auxílio emergencial do governo e conseguiu desafogar um pouco o orçamento ao ser aprovada. “Como cidadã, pedi sim e, graças a Deus, veio em muito boa hora, porque ajudou a pagar a luz, a pagar telefone, a pagar tudo. Eu, como cidadã, achei que tinha esse direito e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março, então só sai dinheiro, não entra", disse em entrevista ao programa A Hora da Venenosa. 

A ex-chacrete também contou que perdeu alguns amigos por conta da Covid-19 e que um de seus sobrinhos está hospitalizado com a doença. Rita tem dedicado seu tempo para ajudar em campanhas solidárias de ONGs, de distribuição de cestas básicas e máscaras e alertando sobre os perigos do coronavírus. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores