Samara Felippo critica Mario Frias durante live com atriz

Em conversa com Natalia Lage, ela criticou o posicionamento do ex-ator de Malhação em relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro

por Paulo Uchôa seg, 25/05/2020 - 18:40

No último fim de semana, Samara Felippo bateu um papo no Instagram com a atriz Natalia Lage. Durante a conversa, as duas relembraram alguns momentos da época em que trabalharam juntas em 'Malhação'. Após mostrar um vídeo dos bastidores da novela teen, as atrizes falaram de Mario Frias. Natalia perguntou se ele não seria convidado para um debate com Samara, mas ela fez questão de dizer que não.

"Eu não concordo, não compactuo. Não sei se quero chamar essa energia, esse lugar", disse. Cotado para substituir Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura, Mario Frias foi criticado por Samara Felippo. "Tenho pensado todos os dias sobre isso. Ele foi protagonista junto com a Priscila Fantin. É uma referência daquela época. A questão é que deveria ser uma pessoa minimamente com discernimento para entender que, para estar num lugar como esse [Secretaria da Cultura], de tanta responsabilidade, de tanta sabedoria, tem que estar muito preparado", disparou.

Em seguida, Natalia Lage retrucou: "Fiquei muito curiosa de ouvir ele falar. [...] Eu tinha muito carinho por ele, era muito legal com a gente, mas depois nunca mais vi, não sabia onde estava e o que estava fazendo. Daí quando rolou esse papo, agora essa semana, foi uma surpresa, nunca imaginei".

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores