Mulher Filé doa auxílio emergencial para a causa animal

DJ decidiu ajudar os animais neste momento de pandemia

por Paula Brasileiro qua, 03/06/2020 - 12:05
Reprodução/Instagram Mulher Filé resolveu fazer o bem com seu auxílio emergencial. Reprodução/Instagram

Apesar de estar sem trabalhar por conta da pandemia do novo coronavírus, a DJ Mulher Filé decidiu usar seu auxílio emergencial para fazer o bem ao próximo. Contemplada com o benefício, ela doou as duas primeiras parcelas recebidas a uma ONG que presta assistência à animais. 

Por conta do cancelamento e proibição de festas e eventos, a Mulher Filé que hoje trabalha como DJ, está parada desde o início da pandemia. Sem renda, ela decidiu solicitar o auxílio emergencial do governo e foi contemplada. No entanto, ao invés de ficar com o dinheiro, ela achou por bem prestar um ato de solidariedade. “Com a crise da pandemia, muitos animais estão sendo abandonados na rua, principalmente filhotes. A gente tem muitos animais doentes, as contas são altas para manter esse projeto, porque há muitos gastos com medicamentos. Essa foi a forma que encontrei de ajudar mesmo quando não tenho condição pra isso", disse em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

Mulher Filé ajuda a ONG Candinho e Cia, que presta assistência à animais abandonados. Ela contou ter ficado surpresa com a aprovação do auxílio e que não hesitou em repassar o dinheiro para uma boa causa. “Como era um direito meu por estar sem trabalhar e por eu pagar impostos, fiz. Como eu ajudo o projeto que faz o resgate de animais, eu decidi que se fosse aprovado eu reverteria esse dinheiro pra fazer o bem”.

COMENTÁRIOS dos leitores