Gusttavo Lima compra iate de Roberto Carlos por R$ 25 mi

Embarcação Lady Laura IV foi colocada à venda em 2019

por Paulo Uchôa sex, 05/06/2020 - 16:59
Reprodução/Instagram/@gusttavolima Iate de Gusttavo Lima, antes pertencente ao cantor Roberto Carlos, possui possui 35 metros de comprimento Reprodução/Instagram/@gusttavolima

O cantor Gusttavo Lima teve que mexer recentemente na sua conta bancária. Ele não mediu esforços ao comprar do 'rei' Roberto Carlos um iate avaliado em R$ 25 milhões, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A nova aquisição do sertanejo, um Motor Yacht Falcon 115, possui 35 metros de comprimento e capacidade para 12 pessoas, além de ter cinco banheiros e cinco cabines.

De acordo com a revista Quem, a assessoria de Gusttavo confirmou a compra. "A Balada Eventos, por meio de seu advogado Cláudio Bessas, confirma a aquisição do Iate Lady Laura IV do cantor Roberto Carlos. A negociação da embarcação foi concretizada na última quinta-feira. Vale apenas pontuar que o escritório do artista não confirma nenhum valor que está sendo veiculado na imprensa", diz a nota.

O iate de Roberto Carlos, batizado com o nome da mãe dele, estava à venda desde 2019. Das quatro embarcações, o cantor vai ficar simbolicamente apenas com uma, especialmente decorada pela última esposa Maria Rita, morta em 1999. Ela travava uma batalha contra o câncer. 

COMENTÁRIOS dos leitores